domingo, 6 de março de 2011

Prefeitura de Jaboatão faz ouvido de mercador às queixas e moradores continuam enfrentando descaso

 Imagem da Rua Nossa Senhora do Loreto, Piedade/Jaboatão

Se houvesse premiação para contemplar a administração da prefeitura de Jaboatão, o prêmio mais cotado o qual eles poderiam ganhar é o de melhor "ouvido de mercador". Isso porque as reclamações dos moradores entram por um ouvido e saem pelo outro, sem que a prefeitura resolva os problemas.

Os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto, por exemplo, não aguentam mais a situação de descaso a qual a rua se encontra. Buracos, lama, esgoto a céu a berto e vias intransitáveis. Um horror! A prefeitura de Jaboatão, há dois anos promete que vai consertar tudo, mas tudo fica só na promessa... Veja abaixo o desabafo da moradora Gilvanise Mota, que não aguenta mais tanto descaso:

Amigo herbert,

boa tarde.

Mais uma vez voltando ao seu blog.

Em desespero de causa, informo que dessa vez a Rua Nossa Senhora do Loreto está cem por cento intransitável, não temos mais nenhuma via de acesso para irmos ao nosso trabalho, levar nossas crianças para a escola ou fazer qualquer coisa que dependa de sair de casa.

Meu neto está ficando em casa de amigas, para não faltar aulas, quer dizer que perdeu totalmente o direito de ir e vir para sua residência.

A rua está cheia de lama podre, água que não seca, buracos, pedras e lodo, conforme você pode visualizar nas fotos que estou lhe envianado.

Já estive com pneumunia por três vezes por contas dos problemas alérgicos com que somos obrigados a conviver.
Os ônibus já não mais entram até o terminal, ficando pelo meio do caminho, próximo a padaria, onde também já está quase impossível de transitar. Taxi nem se fala, disser que é para a Rua Nossa Senhora do Loreto, imediatamente eles cancelam a viagem.

Não temos acesso pelas laterias, ou seja, não temos realmente como chegar a não ser enfrentando todos esses obstáculos, conforme você poderá tirar suas próprias conclusões através das imagens.

Não sei mais o que fazer nem para quem apelar, considere portanto,também, como um desabafo compartilhado.
Enviei e-mail com fotos para o prefeito Elias Gomes e seu vice-prefeito Edir Peres, não sei se vai sensibilizá-los.

Agradeço muito a você, pelas vezes que me escutou e pela força que você nos dá na divulgação que você faz dos nossos problemas, através do seu blog. É a maneira lógica e amiga que você tem de nos ajudar.

Receba um abraço amigo,
gil


Nenhum comentário: