sábado, 26 de março de 2011

Comentários dos internautas

Hora de interagir ainda mais com você que participa do blog através dos comentários. Comemtem sempre, este espaço é nosso! 


Hebert, por que você não dar nomes às construtoras? Você está devendo uma matéria que, segundo você mesmo, iria anunciar novos empreendimentos em Jaboatão nas proximidades da Lagoa. Cadê esse notícia? 

Ricardo meu amigo, por enquanto não posso dar mais detalhes. Mas adianto que se tudo der certo uma certa área na lagoa será bastante valorizada por empreendimentos imobiliários. Vamos torcer para dar certo, pois vai acabar com o isolamento de diversas comunidades.  Acompanhem o blog que darei a notícia na hora certa, até porque não tem nada confirmado 100% ainda. 

Sobre o post IPTU de Jaboatão só em Abril, Milton Moreno, disse:

Realmente, pagar faz parte de nosso dever, portanto a prefeitura não esqueça de seus deveres com os impostos que são arrecadados. É só dar uma volta aos arredores da Curva do "S" e ver diversos acumulos de lixo, comércio funcionando sem nenhuma condição de limpeza e higiene (inclusive ocupando as calçadas) e esgoto escorrendo a céu aberto. Prefeito salve nosso bairro - piedade, pois quando comprei apto achava que era área nobre de Jaboatão, mas imagino que como é outras áreas não consideradas nobres. Abraços 

O poder público sempre esquece os seus deveres amigo Milton. Uma pena... Também fico triste em ver o crescimento imobiliário  da zona sul de Jaboatão sem que a prefeitura faça as obras necessárias de planejamento e infraestrutura. Depois de Suape, todo mundo veio morar aqui, mas o município não está dando conta de atender a demanda. Quero só ver como será o futuro se ninguém fizer nada... 


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes tem o dever de abrir a Aniceto Varejão até a Lagoa, indenizando, e fazendo o que for necessário para isso, pois invadiram por falta de fiscalização da prefeitura, e nós é que somos prejudicados, mesmo pagando nossos impostos temos que sofrer este tipo de constrangimento. 

Pois é Adilson, foi bem lembrar. A prefeitura prometeu que a obra de abertura da Rua Aniceto Varejão iria para licitação ainda este mês de Março. Mas até agora (como sempre), ninguém falou falou mais nada. Será que essa obra vai sair do papel ainda este ano? Ou fará parte de mais uma promessa não comprida (são muitas) do prefeito Elias Gomes? 

Amigo Herbert, O Secretário Ermirio não é com H como o seu nome. O que foi noticiado é que a SEMA promove vigilância 24h nos 5 ninhos, o que é verdade, pois é realizada através de sistema de rondas pelo GAMA.  

Ok, mas não foi isso que ONGs e funcionários ligados a secretaria municipal de meio ambiente disseram a imprensa. Você trabalha na secretaria e sabe melhor do que eu. Foi dito que o Gama e ambientalistas estariam fazendo vigília 24hrs nos ninhos, o que não é verdade. Quanto ao detalhe da grafia correta do nome de Ermírio (acertei agora?)... acho melhor fiscalizar os ninhos e cuidar do nosso meio ambiente do que se importar com isso...  


Nenhum comentário: