sexta-feira, 25 de março de 2011

Acontece em Jaboatão (25/03)...

Enquanto as 500 ruas pavimentadas demoram a sair do papel... - a prefeitura de Jaboatão entrega duas ruas pavimentadas no Curado III. Cerca de 370 metros das ruas Thomaz Lins Caldas, Humberto Barradas e trecho da rua Eron Borges, foram pavimentadas ao custo de R$ 400 mil.

Nova unidade de saúde da família - esta semana, a prefeitura de Jaboatão entregou uma nova Unidade de Saúde da Família (USF) na comunidade do Cajá, no Jardim Jordão. A USF custou R$ 160 mil e disponibilizará atendimento clínico e odontológico. 

Assaltos a apartamentos em Candeias - Mais um apartamento foi assaltado esta semana em Candeias. Os bandidos entraram e levaram pertences dos moradores de um apartamento do 2 andar do Edifício Ilha Bela, localizado na Rua José Nunes de Cunha, em Candeias.  No início deste ano, o prédio onde mora o vice-governador do estado, na beira mar de Piedade, também foi assaltado.

Zona sul de Jaboatão sem água - uma escavadeira da empresa Camargo Correia, que trabalhava na construção de um túnel nas proximidades do Aeroporto dos Guararapes, quebrou a tubulação de abastecimento de água da zona sul de Jaboatão na manhã de ontem (24/03). A Compesa já está consertando a tubulação e alguns bairros, como Piedade e Candeias, continuam sem água.

Canal limpo - O canal da Rua Aniceto Varejão, em Piedade, está sendo limpo pela prefeitura de Jaboatão. Diferente do ano passado, a prefeitura está fazendo tudo direitinho e, até agora, não foi jogado nenhum lixo nas margens da Lagoa Olho D'água, como aconteceu nos anos de 2009 e 2010. Espero que continue assim. Estamos de olho.

Nenhum comentário: