sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esgoto continua a céu aberto em frente ao Pró-criança e Escola José Rodovalho

Na última semana, a prefeitura de Jaboatão começou a fazer um trabalho em algumas ruas próximas ao Movimento Pró-Criança e Escola José Rodovalho, ambos em Piedade, bem perto da Lagoa Olho D'água. Foram cavadas valas nas margens da rua para "facilitar" a passagem da água fétida de esgoto. Na entrada da escola e do Pró-criança, a prefeitura colocou umas canaletas para facilitar a entrada dos alunos, mas no restante da rua o esgoto continua correndo a céu aberto. 

A terraplenagem feita em algumas ruas também ficou mal feita. Muitas pedras e entulhos foram jogados em alguns trechos, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Nosso blog entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jaboatão perguntando se as ruas que dão acesso a essas instituições de ensino estão no pacote das 500 ruas que serão pavimentadas este ano. Mas até agora não recebemos nenhuma resposta. 

Parece que as obras na localidade fazem parte apenas da política do ameniza. Na próxima chuvinha, todo "serviço" vai por água abaixo...

Nenhum comentário: