sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blog Lagoa Olho D'água reconhecido como iniciativa de sucesso pelo Instituto Trata Brasil

O nosso blog está sendo reconhecido pelo Instituto Trata Brasil como uma iniciativa de sucesso em prol da mobilização social em busca do saneamento básico.

 O Instituto Trata Brasil é uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - que visa coordenar uma ampla mobilização nacional, para que o País possa atingir a universalização do acesso à coleta e ao tratamento de esgoto. É composto pela sociedade civil, ONGs e apoiado por empresas como Coca Cola, Amanco, Tigre, Saint Gobain, Brasken, Fundação Getúlio Vargas, entre outras. 

O Instituto Trata Brasil é o responsável por diversas pesquisas sobre saneamento básico, inclusive a que coloca Jaboatão dos Guararapes como a 6ª pior cidade em coleta e tratamento de esgoto do país.

O trabalho desenvolvido pelo blog foi publicado no web site do Instituto como iniciativa de sucesso CLIQUE AQUI PARA VISITAR A PÁGINA. Agradeço ao Instituto pelo reconhecimento e a luta em prol da Lagoa e melhores condições de infraestrutura e saneamento em Jaboatão continua.
.

Nenhum comentário: