domingo, 2 de janeiro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão poderá ser novamente do PV

Com informações de Leandro Bezerra, do Portal Pizon

Imagem: Herbert Fernandes
O Portal Pizon publicou ontem que a secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão poderá ser "dirigida" novamente por um membro do Partido Verde (PV). De acordo com Leandro Bezerra, editor do site, o prefeito Elias Gomes teria convidado o verde, ex-vereador de Escada, Ermírio Rêgo Barros, para assumir o cargo deixado pelo secretário exonerado, Márcio Mendes.

Vale lembrar que a recente reforma político-administrativa uniu a Secretaria de Meio Ambiente a outras 4, concentrando as decisões (e problemas) nas mãos de um único secretário,  que ainda será anunciado. Ermírio seria apenas uma espécie de "gerente." As decisões majoritárias caberiam ao secretário da super secretaria, que se chamará "Secretaria de desenvolvimento da cidade", a qual meio ambiente fará parte.

Ermírio Rego Barros é membro da executiva Estadual do PV, tem formação em Gestão Ambiental e Gestor Público, além de ter ocupado nos últimos anos a chefia de Gabinete do Deputado do PV Lucrecio Gomes.

O PV ainda não confirmou oficialmente a nomeação de Ermírio. O blog vai manter você informado das mudanças na pasta de meio ambiente em Jaboatão.
.

Nenhum comentário: