sábado, 29 de janeiro de 2011

Em primeiro encontro oficial com Governador, Sérgio Xavier tratou da Lagoa Olho D'água

No seu primeiro encontro com o governador Eduardo Campos (PSB), o novo secretário de Meio Ambiente do Estado, Sérgio Xavier (PV), tratou da Lagoa Olho D'água. Sérgio não me adiantou os detalhes da conversa com o governador, mas disse que na próxima semana vai sentar com Eduardo Campos para articular uma estratégia de revitalização da Lagoa Olho D'água, em Jaboatão.

Sérgio Xavier conhece bem a realidade da lagoa, pois já esteve algumas vezes visitando-a. Atualmente existem recursos do PAC de mais de R$ 109 milhões para a revitalização, mas o projeto , que está sendo tocado pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria das Cidades e CEHAB, não avança, está enPACcado.  Nosso blog continua acompanhando e deixando você bem informado. Obrigado a Sérgio Xavier por já interceder pela lagoa logo na sua estréia como secretário.
.

Um comentário:

Benevides disse...

O companheiro Sergio Xavier não pode ser cobrado como "salvador da pátria" nas questões ambientais do Estado que se arrastam ao longo destes anos, mas sabemos que competência e disposição ele tem, e todos esforços empreendera para solucionar ou pelo menos amenizar as degradações ambientais, como a Lagoa Olho D'agua NÁUTICO, N Á U T I C O, NÁUTICO,NÁUTICO,NÁUTICO único hexa campeão kkkkkk