terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Elias diz que seus próximos 2 anos de mandato serão para mudar a cara de Jaboatão

Dois anos depois do início de seu mandato, sem obter avanços em áreas precárias como as de saneamento e infra-estrutura, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), comemora o repasse de R$ 60 milhões do Governo Federal dizendo que o final do seu mandato será para "mudar a cara de Jaboatão". 

Sem dar grandes detalhes a respeito do repasse (sabemos apenas que é proveniente do PAC 2 e ficamos na dúvida se foi o que Sérgio Guerra conseguiu no início do ano), Elias já anunciou o que será feito com dinheiro: pavimentação de 6 ruas em Piedade Candeias (quais?), contenção de morros, Plano Municipal de Saneamento, revestimento de canais em Cajueiro Seco e Nova Divinéia, 2 praças (onde?) e 13 unidades básicas de saúde.

Em Brasília, durante o evento de formalização do repasse, Elias  fez questão de vincular sua imagem a do governado Eduardo Campos e do presidente Lula, mesmo sendo oposição. Em seu discurso, afirmou: “Fizemos o dever de casa, recuperamos a credibilidade e a moralização do município, em seguida elaboramos os projetos que são importantes para captar recursos. Nos próximos dois anos vamos trabalhar muito para garantir uma melhor qualidade de vida para a população".

E a pergunta que não quer calar: "Cadê esses projetos que não são divulgados? Estamos ansiosos para conhecê-los seu prefeito. Ficar falando que os projetos existem e não apresentar os detalhes é maldade com nós que somos antenados em tudo que acontece em Jaboatão, né! O blog está a disposição para divulgá-los!"

Nenhum comentário: