segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terrorismo eleitoral: Elias Gomes diz que vai haver golpe do PT contra Lula

Que essas eleições estão uma baixaria, já estamos cansados de saber. E a última tentativa desesperada de tentar tirar uns votos da petista Dilma Rousseff foi do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). O tucano, que logo no início do processo eleitoral afirmou que iria ficar neutro para não prejudicar Jaboatão, resolveu mudar de estratégia: passou a apoiar Jarbas (que perdeu feio para Eduardo Campos) e José Serra.

E num evento em prol da candidatura de Serra na semana passada, Elias proferiu as seguintes palavras: "É bom lembrar que, quem lê jornais e assiste à TV sabe que os dirigentes do PT disseram que em um eventual governo Dilma, o PT iria mandar. Porque no governo Lula, foi ele (Lula) quem mandou. Foi o PT que votou contra a constituição de 1988, o PT que votou contra o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal, quer assumir o comando do país. Eles estão preparando um golpe contra Lula”, afirmou. 


Um golpe contra Lula? De onde Elias tirou isso? Quais as provas que ele tem? É o vale tudo do processo eleitoral tentando salvar a candidatura de Serra, mesmo que para isso seja utilizado terrorismo eleitoral, sensacionalismo, bolinhas de papel voadoras, e-mails chatos com calúnias e difamações, etc. Tudo bem que o PT não é santo, mas o PSDB está exagerando na dose. E o eleitor não é burro e já percebeu isso.

Nenhum comentário: