sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adelson Veras justifica sua performance nas eleições deste ano

Em resposta ao post, "Adelson Veras obteve apenas 659 votos", publicado no dia 03/10/2010, o candidato do PR, esclarece:

Caro Herbert;

Gostaria de esclarecer aos leitores do blog da lagoa, que a nossa votação, na verdade não era a que esperávamos. No entanto, nossa candidatura só foi colocada nas ruas no dia 15 de agosto. Trabalhamos todo tempo para uma candidatura para federal, mais no dia da convenção, em 30 de junho de 2010, o presidente do PR e dep. federal, Inocêncio Oliveira, nos pediu para sair estadual.
 
Naquele momento, o grupo que formamos para campanha de federal, foi praticamente desfeito, ficando assim difícil de formar outro para nos dá apoio. Mesmo assim, o partido demorou para colocar nossa campanha nas ruas, foi quando ficou definido no princípio de agosto. Não havia mais tempo para estruturar nossa campanha, fomos para as ruas. Trabalhamos apenas 32 dias, mais fizemos 46 caminhadas pelo município junto com nossa militância.
 
Como não poderia recuar naquele momento, fui para o sacrifício, mais valeu a pena, mesmo enfrentando uma concorrência nunca vista em nosso município, com candidatos de outros centros políticos de PE, com grandes estrutura financeira.
 
Me sinto vitorioso, pois não é fácil  fazer uma campanha para deputado em apenas 32 dias, encontrando assim o terreno já minado pelos concorrentes. Mais em uma coisa fiquei feliz, nosso nome ficou bem mais divulgado na nossa cidade e o povo de Jaboatão pode ter certeza, em 2012 sairei candidato a prefeito, se deus quiser, porque cada eleição, se escreve uma história diferente. Vou continuar lutando, com a coragem que poucos políticos tem, pois Jaboatão, com certeza, merece um gestor daqui e da gente, que conheça profundamente as questões mais graves da nossa cidade.  .
Pensávamos ainda, mesmo com as dificuldades, que obteríamos uma votação em torno de 2 a 3 mil votos, mais quem esperava 10, só teve 1. Na política é assim, nem tudo é como a gente quer nem como se pensa. O futuro de um político, não está numa votação de um pleito (porque isso depende de um momento) mais no caráter que ele tem. Vamos continuar lutando. Isso é mais  importante que um simples resultado de uma eleição. A votação que tive não me incomoda nem me faz perder o estímulo de continuar sonhando, pois quem não sonha não não tem vantades nem desejos. Eu vou continuar  correndo atrás de um dia chegar ao nosso objetivo.
 
Um abraço,
Adelson Veras





Nenhum comentário: