segunda-feira, 20 de setembro de 2010

José Serra estará em Prazeres (Jaboatão) daqui a pouco

Ele também participará do debate, junto com os outros candidatos, promovido pelo SBT Nordeste. Dilma foi a única que não confirmou presença
O candidato tucano à presidência da república, José Serra, estará em Jaboatão daqui a pouco (por volta das 16h00), realizando uma caminhada, que seguirá pela Av. Barreto de Menezes até o Mercado das Mangueiras (bairro de Prazeres), onde  em seguida, fará um comício junto ao candidato ao governo de Pernambuco, Jarbas Vanconcelos (PMDB), e do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).

Toda a militância da Região Metropolitana do Recife foi convocada para o evento, que pretende reunir mais de 5.000 mil pessoas. Será? 

O evento deve durar até o final da tarde. Em seguida, Serra seguirá para os estúdios da TV Jornal, no Recife, onde deve acontecer o debate com os outros candidatos à presidência. Dilma Rousseff (PT) foi a única que não confirmou presença no evento e com certeza essa decisão deve lhe tirar muitos votos. 

Como o debate será estilo norte americano, com candidatos andando livremente pelo palco, um fazendo pergunta ao outro, além das perguntas dos jornalistas, público e internautas... talvez a candidata do PT não se sinta preparada, né?

A assessoria do PT explica que Dilma não virá porque já marcou entrevista ao vivo amanhã no Bom Dia Brasil, da TV Globo. Ah tah! E não pode gravar não? O debate na minha visão é mais importante, mas parece que o "meio ambiente" do debate é uma ameaça para Dilma...rs rs rs (clique no botão baixo).


Dilma e a Natureza


Nenhum comentário: