quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campanha de reciclagem: C&A passa a recolher e reciclar pilhas, baterias e celulares usados

Se você é daqueles que põe a mão na consciência e não sabe onde descartar pinhas, baterias e celulares sem utilidade, agora pode contar com a ajuda das Lojas C&A. A empresa está disponibilizando, em todas as suas lojas, coletores para esses materiais, chamados lixo eletrônico. 

Basta você levar as pinhas, baterias ou celulares velhos e descartá-los nos coletores da loja. Tudo de graça e não é preciso ser cliente. A C&A se encarrega de dar o destino certo para esses materiais, que serão reciclados ou reaproveitados,  não prejudicando o meio ambiente. 

Vale lembrar que o lítio contido nas pinhas e baterias pode contaminar lençóis freáticos e causar câncer nas pessoas que consumirem a água. Por este motivo, você não pode (nem deve) jogar esse tipo de material no lixo comum.

Na zona sul de Jaboatão, a C&A mais próxima está localizada no Shopping Guararapes. Então aproveite, passe na C&A e descarte seu lixo eletrônico de forma segura e sustentável. Eu vou fazer isso ainda esta semana. Parabéns a C&A pela atitude!

Nenhum comentário: