sábado, 14 de agosto de 2010

Comentários dos internautas

Para quem está visitando o blog pela 1ª vez, vou explicar. Geralmente nos finais de semana, interajo com os internautas que comentam e acompanham o blog, respondendo alguns comentários. É uma forma de expor um pouco o que penso e trocarmos umas idéias. Então vamos começar:


"Eu enterro a falta de infra-estrutura em Jaboatão. Em todos os lugares que morei, numa vi lugar pior que essa cidade".

Eu concordo plenamente com você Aurinete. Jaboatão é linda, mas sempre faltou gestão de qualidade! Eu enterraria junto os maus gestores que essa cidade tem e já teve. Com relação a esta gestão, acredito que falta planejamento e projetos. Sabemos que Jaboatão não tem dinheiro para financiar obras grandes, mas se as pessoas que ocupam os cargos executivos elaborassem projetos e o prefeito tivesse mais jogo de cintura para buscar financiamento com o governo federal, a situação, com certeza, seria bem melhor!

Sobre o post "Ruas alagadas atrapalha o estudo das crianças" , James Steinbrecher disse:

"Moro em candeias desde 1984, conto nos dedos de uma mão as ruas que foram calçadas desde então... deve ser o melhor emprego do mundo, político em Jaboatão: ganha salário, não precisa trabalhar e o povo ainda reelege!"

Realmente é incrível como as coisas andam devagar aqui em Jaboatão. Simplesmente não há diferença entre um governo e outro. Mas eu acho que a população está mais esperta James. A internet é um meio muito bom para denunciar os abusos que antes não eram de conhecimento público. Infelizmente todo mundo não dispõe de internet. Mas uma coisa te digo: muito formador de opinião ler o nosso blog e acaba propagando as denúncias que posto aqui. Já ajuda o povo a saber o que acontece de verdade. 


"Pior que o povo come essa carne, podendo contrair doenças. A secretaria de saúde deveria fiscalizar esse povo que cria animais de grande porte, fazendo um cadastro desses animais. Assim seria possível saber quem joga esses bichos na lagoa, além de saber a procedência da carne".  

É exatamente isso que eu digo, mas o povo da prefeitura não me escuta! É fácil fiscalizar, mas cá pra gente... ouvi dizer que o CVA (Centro de Vigilância Animal de Jaboatão) é sucateado. Parece que nem gente suficiente para trabalhar lá tem. Imagine para sair e fazer fiscalização nos criadores? Certo dia chamei o CVA para recolher um cachorro feroz e doente aqui na lagoa. Eles nunca vieram.


"É um absurdo que essas pessoas sejam chamadas de servidores públicos. Uma vergonha essa situação".

Também acho! Aliás, Jaboatão está uma vergonha! Um governo que há quase 2 anos vive justificando que a culpa do caos é da administração passada. O disco já está arranhando... E olhe que tinha coisa na administração passada que era melhor  que nesta (pasmem!). Exemplo: a iluminação pública. Antes eu ligava e em 48 horas era atendido. Hoje ligo, o telefone não atende e, quando consigo falar, eles demoram uma eternidade para trocar uma lâmpada! Tem que ter paciência... zzzzzz...zzzzz...zzzz...


"E o prefeito de Jaboatão vai dizer que a obra é dele, como fez com a estrada da batalha e outras mais". 

Não duvido nada Cícero!

Já Alcione Cunha disse:

"Muito bom saber essas coisas... mais uns 5 anos e a gente tenha as obras começadas pelo menos... pelo menos ficamos tranqüilos em relação a o que esperar... meu sonho é uma revitalização em CURCURANA... ô inferno aquela estradinha... e não dou 3,50 num pedágio todo dia nem a pau!!! Parabéns como sempre Herbert!!
Bjaum!"

Eu também não dou R$ 3,50 num pedágio todo dia nem pau! Acho que é por isso que pouca gente usa e prefere pegar a buraqueira da Estrada de Curcurana. Abração para você também Alcione! Você sempre aqui participando e comentando no blog. É isso ai! Obrigado. 

Bom gente, por hoje é só. Um excelente final de semana para todos e espero vocês aqui amanhã ou na próxima segunda. Continuem comentando e participando do blog. Abraço a todos e obrigado por todos os e-mails apoiando a causa.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.