quinta-feira, 15 de julho de 2010

VÍDEO: Veja como ficou a Av. Ayrton Senna depois de obra da Compesa

A obra da Compesa na Avenida Ayrton Senna, no bairro de Piedade, em Jaboatão, deu muito o que falar. Primeiro, porque a obra era para durar 48 horas e durou bem mais de 2 meses. Segundo, porque a população não aguentava mais os congestionamento intermináveis e a via cheia de buracos. Terceiro, porque a prefeitura de Jaboatão resolveu intervir temendo o falatório negativo da população (que culpava a prefeitura pelo caos) e publicou na imprensa uma nota afirmando que a culpa da via estar esburacada era da Compesa. 

Essa declaração da prefeitura, inclusive, causou um certo mal estar entre prefeitura e Compesa. A Compesa reagiu e afirmou que a culpa das ruas alagadas e cheias de lama era da prefeitura de Jaboatão, que não desentupiu das galerias municipais, o que segundo a Compesa, dificultava a drenagem da água que a empresa precisava fazer para concluir a instalação do sistema Pirapama.

Bom, após essa troca de acusações entre prefeitura de Jaboatão e Compesa, a obra finalmente chegou ao final. E o blog fez um vídeo no percurso onde a situação era mais crítica. O asfalto foi consertado, mas o serviço ficou mal feito e ainda restam buracos. Outros trechos continuam com buracos. Isso sem falar que em alguns trechos a água ainda se acumula na rua. Confira o vídeo:


.

Nenhum comentário: