domingo, 18 de julho de 2010

Rua alagada em Piedade deixa moradores indignados com Regional 6 de Jaboatão

Imagem enviada pelo internauta Ronaldo

Rua Andaraí, no bairro de Piedade, em Jaboatão. Moradores convivem durante semanas 
com a água na porta de casa. Prefeitura se comprometeu a resolver o problema, mas não cumpriu a promessa

Apesar de pagarem IPTU que varia entre R$ 600,00 e 1.800,00 reais por ano, os moradores da Rua Anadaraí, em Piedade, não podem contar com serviços públicos de qualidade e que justifiquem o valor pago. Durante o inverno, faça chuva ou faça sol, a rua se transforma num verdadeiro rio, infernizando a vida de quem vive por lá. 

O morador Ronaldo, entrou em contato com o nosso blog e mandou as imagens mostrando a situação da rua, se é que assim podemos chamá-la. Ele reclama que entrou em contato com o responsável pela Regional 6 da prefeitura de Jaboatão, Daniel Pessoa, o qual, através de e-mail, se comprometeu a resolver o problema de drenagem desde o dia 24/05, mas até agora nada foi feito - "Como você pode ver, o Daniel Pessoa da regional 6  pediu meu contato para uma visita urgente no dia 24.05 e até hoje nada foi feito para amenizar nossa situação. Já tivemos inúmeros contatos com a prefeitura e pedimos apenas 10 caçambas de areia para subir o nível da rua e mesmo assim não fomos atendidos" - reclama o morador, que  também mandou e-mail para o prefeito Elias Gomes pedindo uma solução, sem ter obtido qualquer resposta. 

Situação parecida com a dos moradores da Rua Andaraí é a dos moradores do Parque Lagoa Olho D'água, também em Piedade.  As ruas de lá também estão esburacadas e cheias de lama.  O blog já denunciou o problema diversas vezes. Os moradores enviaram requerimentos à prefeitura de Jaboatão, Daniel Pessoa também esteve no local afirmando que faria algo, mas até agora o problema permanece sem solução. 

Sua comunidade tem uma denúncia ou reclamação? Faça como o internauta Ronaldo, mande e-mail para o nosso blog e denuncie. Nosso endereço é lagoaolhodagua@gmail.com Participe!

CONFIRA MAIS IMAGENS DA RUA ANADARAÍ DURANTE O INVERNO:


Um comentário:

Anônimo disse...

É um absurdo que essas pessoas sejam chamadas de servidores públicos. Uma vergonha essa situação.