quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saia Justa: Cidadão reclama que canal da sua rua transborda e deixa Elias Gomes na saia justa

Aconteceu hoje no Dom Hélder, em Piedade

Temendo reações negativas da população, o Prefeitura com Você, realizado hoje no Conjunto Dom Hélder, não abriu a plenária para população debater com o prefeito e secretários os problemas do bairro, conforme combinado. Elias Gomes falou por aproximadamente 40 minutos mas não houve espaço para o debate no final. O prefeito justificou dizendo estar sem tempo.

Eis então que surge um cidadão na multidão que gritou: "Ei prefeito! Eu quero que o senhor conserte o canal da minha rua! Quando chove a água dá por aqui oh! (apontando para a cintura)".

Logo os assessores entraram em ação e tentaram minimizar a saia justa.

Elias se saiu e disse rapidamente que o canal vai ser consertado semana que vem. O cidadão continuou e disse que sempre quando chove é a mesma coisa, que tudo fica alagado. Nesse momento, Elias deixou escapar: "Vamos consertar, mas só vai resolver definitivamente quando fizer a lagoa (referindo-se a revitalização e dragagem da lagoa, que está sendo feita pelo Governo do Estado)". 

O próprio prefeito assumiu que o problema de alagamento é  provocado pelo assoreamento da lagoa. Agora vamos esperar que ele se envolva mais  (junto com toda sua equipe) e desenvolva projetos para a lagoa. Porque ficar só esperando pelo Estado, cá entre nós, não dá, né?

Nenhum comentário: