quarta-feira, 2 de junho de 2010

Prefeitura Com Você estará no Dom Héder amanhã

Amanhã, a partir das 08h00, a prefeitura de Jaboatão estará no Conjunto Dom Hélder Câmara, através da ação Prefeitura com Você. O objetivo é aproximar o poder público da população. Várias atividades serão oferecidas, como aferição de pressão, teste de glicose, vacinação, etc.

O prefeito Elias Gomes também estará presente numa plenária que promete discutir com a população os problemas do bairro (que não são poucos). Infelizmente o horário dessa plenária não foi divulgado.

Se você mora no Dom Hélder e nas comunidades próximas da Lagoa Olho D'água não deixe de participar e cobrar do poder público soluções para os problemas.

Conjunto Dom Hélder recebe faxina para receber prefeito

O Conjunto Dom Hélder Câmera, assim como todos os seus acessos, passaram por uma faxina que não se via há muito tempo para poder receber o prefeito Elias Gomes.

As ruas foram varridas, meios fios pintados e galerias que estava abertas há séculos foram fechadas (mal fechadas mas foram).

Os moradores ficaram felizes e esperando que a ação seja constante, não apenas na visita do prefeito.

Agora só nos resta torcer para não chover, caso contrário fica tudo alagado e será necessário a prefeitura contratar um cruzeiro marítimo para fazer o evento.

Um comentário:

Elson disse...

E ainda dizem que são democráticos... não ouviram o povo pq temiam ouvir a verdade: o que está sendo feito ainda é POUCO!