sexta-feira, 18 de junho de 2010

Moradores de Jardim Novo Horizonte, em Piedade, estão em alerta. Canal transbordou, alagou várias casas e empreendimentos da Tenda e RMV ainda em construção

Imagem Rikardo Pedro -  Blog Residencial Piedade Life

 Moradores informam que obras do Piedade Life, da construtora Tenda, 
também foram invadidas pela água

Os moradores da comunidade Jardim Novo Horizonte, no bairro de Piedade estão assustados. A chuva forte fez o canal da Rua Aniceto Varejão, que passa ao lado da comunidade, transbordar ontem à noite. Várias residências foram invadidas pela água. 

Quem mora lá diz que toda vez que chove forte a situação se repete. Segundo a moradora Rafaela Acioly, neste momento a água baixou um pouco, mas  todos estão com medo da chuva voltar. Afirma ainda que nem a prefeitura  de Jaboatão nem a defesa civil passaram por lá."Estamos ilhados. A chuva parou mais o canal continua cheio" - desabafa a moradora.

A comunidade de Jardim Novo horizonte fica ao lado do terreno onde a TENDA e RMV estão construindo cerca de 1728 novas moradias, nas imediações da Rua Aniceto Varejão (PIEDADE). O local tem infra-estrutura precária e toda vez que chove alaga. Os terrenos das construtoras também foram invadidos pela água durante o temporal. No momento a água já baixou e as obras já retomaram.


.

2 comentários:

BárbaraCTenório disse...

http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2010/06/17/raio-atinge-duas-mulheres-em-prazeres-jaboatao-dos-guararapes-225743.php

Hebert você soube do raio que caiu ontem lá em Prazeres?? Veja o link acima... faltou energia nas proximidades do shopping guararapes, inclusive na minha rua... Só voltou as 22:00!!! Um transtorno só!!! As coisas hoje melhoraram, mas o tempo já está fechando novamente!!!!

Herbert Fernandes disse...

Olá Bárbara! Sim, eu fiquei sabendo desse raio que caiu. Quando deu o primeiro raio forte minha internet parou e funcionar na hora. Mas felizmente não faltou energia aqui, caso contrário duvido muito que a Celpe tomasse uma providência rapidamente. Muito complicado, inclusive, entrar em contato com a celpe através do call center. Sempre está ocupado e o tempo de espera não é inferior a 30 minutos.