segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jaboatão diz estar solicitando 200 milhões ao Governo Federal. Lagoa Olho D'água seria contemplada

 Lagoa Olho D'água seria beneficiada pelo PAC 2 da Prefeitura de Jaboatão

De acordo com informações publicadas agora pouco pela assessoria de imprensa da prefeitura de Jaboatão, o município solicitou 200 milhões ao Governo Federal para investimento em obras de saneamento, pavimentação de ruas, prevenção de áreas de riscos e urbanização. 

Entre as obras, estaria inclusa a pavimentação de ruas que levam à Lagoa Olho D'água, além de revestimentos de canais. As ruas que serão contempladas não foram mencionadas, mas nosso blog já andou especulando e tudo aponta que a Rua Aniceto Varejão (em Piedade) será uma delas, em virtude da forte especulação imobiliária no local.

Paulo Cunha, gerente da secretaria de planejamento, informou que essas obras são complementares às obras executadas pelo PAC 1,  ou seja, no caso da lagoa, seriam obras complementares às executadas pelo Governo do Estado.

As propostas e projetos, ainda de acordo com a assessoria, serão apresentados em Brasília no final de Junho. Só depois o valor poderá ser liberado.

Os detalhes dos projetos para a Lagoa Olho D'água ainda não foram apresentados, mas estou acompanhando tudo e assim que houver novidades estarei divulgando. 

Nenhum comentário: