terça-feira, 15 de junho de 2010

Compesa anuncia vazamento do sistema Pirapama, na Estrada de Curcurana. Abastecimento foi interrompido e só retorna amanhã

A Compesa acabou de anunciar que nesta manhã houve um vazamento na adutora Pirapama, em cima do canal que liga a Lagoa Olho D'água ao estuário do rio Jaboatão, localizado na Estrada de Curcurana. Por esse motivo o sistema Pirapama teve que novamente desligado para evitar acidentes.

De acordo com João Bosco, presidente da Compesa, esse tipo de problema é comum quando se estar testando um novo sistema de abastecimento de água.

Como a ordem do governador Eduardo Campos é inaugurar o maior número de obras possíveis antes da campanha eleitoral, uma equipe com 20 homens foi mandada para o local do vazamento. Eles vão trabalhar o dia todo para que até amanhã o problema seja resolvido e os testes recomecem logo cedo. 

Ontem a 1ª etapa do sistema Pirapama foi ligada e vários moradores de Piedade, Candeias e da Lagoa Olho D'água já sentiram que a pressão da água aumentou. Residências que não viam a água da Compesa há anos, finalmente foram abastecidas na madrugada de hoje. E essa 1 ª etapa nem atende os bairros acima citados...

Nenhum comentário: