segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amanhã, candidato a Governo do Estado pelo PV, visita Lagoa Olho D'água

Amanhã, o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Verde, Sérgio Xavier, visita a Lagoa Olho D'água. Xavier vai conhecer de perto a situação de abandono da lagoa, além da precariedade de infra-estrutura que mais de 50 mil pessoas precisam conviver diariamente.

Esse tipo de visita é importante porque aproxima os candidatos da realidade da população. Atualmente, a Lagoa Olho D'água está sendo revitalizada pelo governador Eduardo Campos, com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal). Eduardo já esteve visitando as obras da lagoa no final do mês passado.

Estamos em época eleitoral e, independentemente de quem seja eleito,  é preciso que todos os candidatos se comprometam a dar continuidade ao projeto de revitalização da lagoa. Esse projeto é de fundamental importância para salvar a maior lagoa de formação de restinga em área urbana do Brasil, além de atrair investimentos em turismo, setor imobiliário, etc. 

Gostaria de agradecer em nome do Blog e de todos os moradores da Lagoa ao candidato Sérgio Xavier, que aceitou o convite e estará amanhã visitando a Lagoa Olho D'água.
>
LOCAL DA VISITA: Observatório (no final do Canal de Setúbal), nas margens da Lagoa. A população conhece como Mirante.
 HORÁRIO: 09h00 da manhã

COMO CHEGAR: 
SENTIDO BOA VIAGEM/PIEDADE  - Quem vier sentido Boa Viagem - Piedade, deve pegar a Avenida Senador Paulo Pessoa Guerra (essa é a avenida do canal, que passa em frente ao Shopping Guararapes). Pegue a faixa da direita (que passa em frente a entrada do shopping) e vá em frente até passar do shopping. No final da avenida, existe um sinal e, em frente,  uma Igreja Universal. Você segue em frente, pela Avenida Nova Piedade (conhecida como a avenida do canal). Segue direto até o final desse avenida, onde existe o observatório ( o povo chama de Mirante). Pronto, chegou na lagoa.

PRAZERES/PIEDADE - Pega a AV. Barreto de Menezes e quando passar a entrada do shopping Guararapes, entra na primeira rua a direita (do lado da Igreja Universal). Segue o mesmo roteiro até a lagoa. 


Nenhum comentário: