domingo, 23 de maio de 2010

VÍDEO: Moradores da Lagoa Olho D'água reclamam da dificuldade de acesso

Os moradores da Lagoa Olho D'água resolveram colocar a boca no trombone e reclamar da dificuldade de acesso à comunidade. De acordo com os moradores, quando chove é impossível trafegar pelo local, pois as ruas estão em péssimas condições A situação das ruas piorou após a limpeza que a prefeitura de Jaboatão fez no canal da Rua Aniceto Varejão, em Piedade. Os caminhões pesados que transportaram os dejetos do canal deixaram buracos e muita lama no local. 

Os moradores reclamam ainda da condição de uma ponte, que liga o loteamento Parque Lagoa Olho d'água ao canal de Setúbal, em Jardim Piedade. Eles denunciam que tiveram que improvisar essa ponte  (pagaram com seu próprio dinheiro) porque quando chove fica impossível utilizar a Rua Jangadeiro e Aniceto Varejão. Ambas (inclusive as transversais que levam ao loteamento) ficam completamente alagadas, impossibilitando a passagem de veículos e pedestres.  Confira o vídeo:


.

2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Herbert,
excelente o seu trabalho. Tenho certeceza que será lembrado com um agente modificador em prol da situação dos moradores dessa região.

Rosangela Cardoso disse...

Bem pelo menos os moradores da rua Aniceto Varejão estão em obras,eu moro tambem no parque residencial olho dagua,meu canal eé do da rua Abdo cabus,prox ao catamarã e não é feito limpeza ah muito anos,essa chuva meu marido que teve que limpar o canal para a água escoar para laga,porque ate agora nada da prefeitura.E sem falar quena nossa comunidade só existe um caminho,e anteontem quebrou um caminhão e quem tinha carro so pode esntrar ou sair quando o caminhão foi retirado.Vergonha e meu iptu é R$1,299,00