quinta-feira, 20 de maio de 2010

Residêncial Olho D'água sem limpeza

Os moradores do Residêncial Olho D'água, em Candeias, estão indignados com a prefeitura de Jaboatão. Segundo a internauta Rosângela Cardoso, o carro de coleta e os garis da limpeza urbana só fazem o serviço até o Conjunto Residencial Catamarã. Quem mora depois do conjunto, ou seja, mais perto da Lagoa Olho D'água, não é atendido pelo serviço.

A moradora reclama ainda do valor alto do IPTU "Eu sou moradora do Parque Residencial Olho D'água, vizinho ao Conjunto Catamarã... a limpeza de Elias só vai até a portaria do Catamarã e nós que moramos após, não temos direito a um gari nas nossas ruas... e olhe que o IPTU da minha residência veio R$1.299,30. Será que o IPTU dos moradores do conjunto é mais alto que o meu para dar direito a gari?" - contesta a moradora.


Faça como a interneuta Rosangela Cardoso e participe do nosso blog. Envie sua sugestão, denúncia, crítica. O e-mail é lagoaolhodagua@gmail.com . Não esqueça de comentar os posts também. Participe e torne esse espaço cada vez mais democrático!

Nenhum comentário: