segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cadê o carro do lixo?


Parece que o sistema de rastreamento por GPS dos carros de coleta de lixo de Jaboatão dos Guararapes não está surtindo muito efeito. Entre os moradores da Lagoa Olho D'água a reclamação é geral: o carro de lixo não passa há muito tempo.

No Parque Lagoa Olho D'água, há mais de 2 meses não existe coleta nas ruas mais próximas da lagoa. E lá os caminhões podem se locomover facilmente, pois existem ruas largas e em condições razoáveis. Os moradores já telefonaram para a gerência de limpeza urbana para comunicar o problema, mas até agora nada foi feito.

Nas comunidades Buenos Aires, Catamarã e Lagoa das Garças a reclamação é a mesma: o carro não recolhe o lixo das residências próximas da lagoa.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: serve de que o GPS desses carros de coleta se, aparentemente, a prefeitura não rastreia os roteiros?

Cada caminhão rastreado pela prefeitura custa R$105,00 mensais.

Veja o vídeo de seu Amaro, da comunidade Catamarã. Ele solicita a prefeitura mais atenção e a limpeza do local, além de chamar a atenção dos moradores para que não joguem lixo no local.



.

Nenhum comentário: