sábado, 17 de abril de 2010

Utilidade Pública: Tudo alagado em Piedade e Candeias

A chuva que está caindo neste final de semana está preocupando os moradores de Piedade e Candeias. Neste momento vários trechos estão alagados. Evite ir para Candeias, pois nas proximidades do Brasão (curva do "S") está tudo alagado. Os veículos tem sérias dificuldades para trafegar por esse trecho.

As Ruas Aniceto Varejão e Jangadeiro também estão completamente alagadas. Evite ir para o Dom Hélder. Os mesmo acontece com a Rua NSra. do Loreto.

Nas comunidades próximas da Lagoa Olho Olho D'água tem muita água e vários canais já transbordaram. Não há informações se existem pessoas desabrigadas até o momento.

Em Candeias várias ruas também estão cheias de água, assim como em Barra de Jangada. Informações de amigos no twitter chegam e apontam as 3 faixas de Candeias, na proximidade do Bompreço como completamente alagadas, um rio...

De acordo com a previsão do tempo, a chuva vai continuar forte até a meia noite de Domingo (18/04). Vários pontos de alagamentos também estão sendo registrados no Recife.


Contribuiu para esse post Albert Fernandes e meus amigos twiteros

Nenhum comentário: