quarta-feira, 10 de março de 2010

Jaboatão participa de encontro que discute situação das áreas alagadas

Viajando e postando...

O secretário de obras de Jaboatão, Vavá Rufino, participou de um encontro nesta terça-feira (07.03), que discutiu os problemas das áreas alagadas do município. De acordo com informações da assessoria de imprensa de Jaboatão, o encontro foi organizado pela Agência Condepe Fidem, no Ministério das Relações Institucionais e contou com a presença dos governos da Região Metropolitana.


Apesar de Jaboatão não desenvolver projetos que visem a solução definitiva dos problemas de alagamentos na cidade, principalmente aqui na Lagoa Olho D'água, onde a problemática é bem maior e as pessoas sofrem com os constantes alagamentos, o secretário Vavá Rufino afirmou que o prefeito Elias Gomes (PSDB) se preocupa com as áreas alagadas do município e já conseguiu trazer recursos de mais de R$ 63 milhões para a limpeza de canais.

Esperamos que esse encontro seja o passo inicial para que Jaboatão começe a desenvolver esses projetos. Viver numa cidade onde um simples inverno transforma a vida dos cidadãos num caos não é nada agradável. Queremos ver a mudança acontecer em Jaboatão de verdade, não apenas nos discursos...


.

Nenhum comentário: