terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Internauta denuncia falta de fiscalização da Prefeitura na rua Aniceto Varejão

Por Paulo Rocha, do Gazeta Nossa

Por e-mail, moradora de Jaboatão denuncia que não há fiscalização por parte da PMJG em irregularidade na rua Aniceto Varejão. Veja o e-mail:

"O proprietário do imóvel nº 255 da rua Aniceto Varejão, como se fosse o único habitante do planeta e sem nenhum constangimento, demoliu alguma edificação, derrubou uma mangueira e depositou tudo sobre a calçada em frente ao seu e ao imóvel vizinho, impedindo o trânsito dos pedestres. Mal restou um trecho para uma pessoa passar. E tal trecho diminui a cada dia que passa.

A prefeitura não fiscaliza. Nem a demolição, quiçá o irregular depósito, com o que estariam cumprindo a sua própria legislação.

Busquei no site da PMJG algum telefone para denunciar. Não encontrei. Mandei um e-mail para o Secretário de obras, que era o que mais se assemelhava com a situação. Pelo menos sei que tem uma assessora das mais competentes. Mas também não sei é de sua alçada. Só sei que o fato repete e não vejo o direito do contribuinte ser respeitado. Nem pelo cidadão, como exemplo o do nº 255 da Aniceto Varão, nem pela fiscalização. em última análise, pela PMJG...
Cordialmente

Dane Feltes"

Visite o Gezata Nossa

Nenhum comentário: