domingo, 31 de janeiro de 2010

Em Fevereiro Nosso Blog Comemora 3 anos


Dia 16 de fevereiro de 2010 o nosso blog comemora 3 anos de existência. Não foi fácil chegar até aqui mantendo um trabalho independente, com credibilidade, respeito ao leitor, com posts sempre atualizados e sem nenhum vínculo político-partidário. Foram 3 anos de dedicação a nossa querida Lagoa Olho D'água, que espero que dure por muitos anos, contudo, noticiando coisas boas, como a tão sonhada revitalização e dragagem da lagoa.

E para comemorar nada melhor que relembrar e fazer um balanço de tudo que foi postando aqui durante esses três anos. Vou postar um resumo de todos os fatos importantes que aconteceram aqui na Lagoa Olho D'água e que foram publicados no blog. Uma espécie de linha cronológica, com link para os posts originais caso você leitor deseje se aprofundar mais no assunto.


Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, que comentam, que sugerem, que criticam, que denunciam e me ajudam a construir esse espaço. Sem vocês esse trabalho não teria razão de existir. Quero agradecer também a todos os sites e blogs parceiros: Gazeta Nossa, Blog de Jamildo, Jaboatão Vive, Portal Pizon, Jaboatão em Foco, Tribuna popular, Jaboatão dos Guararapes Redescoberto, entre outros que sempre apoiaram e ajudaram na divulgação dessa nobre causa.


Então aguardem essa retrospectiva, ok?

Grande abraço a todos!
Herbert Fernandes

Nenhum comentário: