sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rádio Jornal Também Exibiu Programa Sobre a Lagoa

Na manhã de hoje, a Rádio Jornal também exibiu um programa dedicado a Lagoa Olho D'Água. Foram debatidos os problemas da lagoa e o projeto de revitalização. O Blog também participou do programa. Tive a oportunidade de falar do trabalho desenvolvido pelo blog há mais de 3 anos e lembrei a importância de se revitalizar a lagoa e cuidar das pessoas que lá vivem. Também falei da experiência de ter organizado o Fórum de Debate Sobre a Revitalização, no mês passado na Câmara dos Vereadores de Jaboatão.
>
O áudio do programa ainda não está disponível no site da Rádio Jornal, mas já negociei com a rádio para que o programa possa ser disponiblizado aqui no blog em breve. Aguardem novidades, ok?

3 comentários:

Blog do canal do jordão disse...

infelizmente os politicos não respeita o povo, prometem e não cumprem. eu estava na solenidade de assinatura dessa obra e de outras obras como a do canal do jordão, que tambem esta parada, hoje mesmo levamos uma faixa para protestar em frente ao hotel que o presidente lula ficou hospedado. www.brogdocanaldojordao.blogspot.com

blog do canal do jordão disse...

llllllllllllllllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkksssssssssso

Lagoa Olho D'Água disse...

olá Dilson! Infelizmente todas as obras do PAC estão emPACadas! Nada sai do papel! Parabens pelo blog! Estamos nessa!

Herbert Fernandes