sexta-feira, 24 de julho de 2009

Elias Buracão pesca na Rua Nossa Senhora do Lotero - Piedade


Não é de hoje que os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto sofrem com os problemas de alagamento, mas parece que esse ano o problema piorou, pois a água simplesmente não escoa, deixando intrasitável um dos principais acessos às comunidades de Jardim Piedade e da Lagoa Olho D'água.

Cansados pedir uma solução à prefeitura, os moradores resolveram protestar criando um boneco que faz referência ao prefeito: Elias Buracão! Tranquilamente (da mesma forma que a prefeitura encara o problema) Elias Buracão pesca em meio à água fétida de esgoto que se acumula na Rua Nossa Senhora do Loreto...

Vale a pena lembrar que nessa rua existe uma das igrejas mais antigas do Brasil: A Igreja Nossa Senhora do Loreto, construída no século XVII. Imagine se não existesse? Onde o nosso turismo vai parar...?

Além dos buracos no asfalto e dos constantes alagamentos, a rua está com mais de 40 galerias abertas, provocando acidentes diariamente. Esperamos que Elias Bura... opsss! Elias Gomes, resolva logo o problema, pois impostos pagamos, mas benefício que é bom: NADA!

Um comentário:

Unknown disse...

Sou moradora da área há 18 anos e sofro junto com a Loreto, moro na Dom Vital, uma rua que começa na praia e termina no canal, com muitas invasões pelo caminho, com isso preciso transitar pela Loreto ou por uns trechos de rua que vão dar no canal, todas intransitáveis, crateras, mato, lixo, é preciso urgentemente fazer algo pela Lagoa, acredito que seja a solução para os bairros que estão em sua volta.