quinta-feira, 11 de junho de 2009

Internauta Atento Envia Fotos das Obras do Conjunto Habitacional em Cajueiro Seco


O internauta João, morador de Cajueiro Seco (Prazeres), que acompanha o nosso blog, enviou fotos do terreno da antiga fábrica de postes ARCAL, onde será construído o Conjunto Habitacional que irá abrigar as famílias que hoje vivem em situação irregular às margens da Lagoa Olho D'Água.




As imagens mostram o terreno com a terra planagem já realizada e devidamente cercado. Uma máquina escavadeira também está no local trabalhando. Uma placa sinaliza a construtora Scave, que será a responsável por realizar a infra-estrutura do bairro de Cajueiro Seco. O prazo anunciado para a conclusão das obras é de 36 meses, ou seja, bem maior que o prazo de 18 meses que nos foi informado durante reunião na CEHAB.


EM CAJUEIRO SECO NEM TUDO É UM MAR DE ROSAS...



A espectativa dos moradores de Cajueiro Seco para o início e témino das obras é grande. Atualmente, o local onde será construído o Conjunto Habitacional possui uma infra-estrutura precária. De acordo com o morador que entrou em contato com o blog, o local não tem saneamento, muitas ruas não tem pavimentação e sequer água encanada. O acesso para lá também não é tão fácil, já que as ruas são estreitas, estão esburacadas e cheias de lixo.

Os moradores tem esperança que o investimento de mais de 5 milhões de reais na infra-estrutura da área possa melhorar bastante a vida da comunidade. Por esse motivo todos estão de olho e na espectativa de que os recursos sejam aplicados com responsabilidade pelos nossos governantes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de continuar mantendo contato com os moradores. Qualquer nova informação, favor enviar e-mail para lagoaolhodagua@gmail.com. Em breve estarei anunciando novidades de como poderemos participar mais desse projeto de Revitalização da Lagoa Olho D'Água e fiscalizar as obras.

Obrigado pelas informações,
Herbert Fernandes



Nenhum comentário: