quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O que os possíveis candidatos a prefeito de Jaboatão falam sobre a Lagoa do Naútico?



Chegou a época de eleições em Jaboatão dos Guararapes. Mas uma vez os eleitores vão às urnas escolher o "melhor" candidato para a cidade. Andei pesquisando o que eles (candidatos e pré-candidatos) têm falado à respeito da Lagoa Olho D'água (ou Lagoa do Náutico - como preferir) e farei aqui uma breve descrição das palavras de alguns deles:


Odete Miranda (PTC) - Sim! Ela mesmo! A dona da Maison D'Odete. Foi acusada de tráfico de menores para prostituição no ano passado. Se diz inocente e agora se candidatou ao cargo de prefeita de Jaboatão dos Guararapes pelo Partido Trabalhista Cristão - PTC. Sobre a Lagoa Olho D'água ela disse em entrevista à Folha de Pernambuco de 31/12/2007: "É muito importante revitalizar e urbanizar a Lagoa do Náutico. Jaboatão não tem turismo. Espero que o parque aquático de Barra de Jangada não seja sonho, nem o campo de golfe, nem de hipismo."



Fernando Rodovalho (PSC) - Isso mesmo! Ele pode estar de volta! Ainda pré-candidato pelo PSC, o ex-prefeito de Jaboatão, assumiu o cargo após o afastamento do atual prefeito Newtom Carneiro (acusado de fraudes). Dessa vez (assim como no outro mandato), Rodovalho promete a revitalização da Lagoa Olho D'água. Diz que vai solucionar os problemas de alagamentos com a urbanização e dragagem da lagoa. Será?


Em breve saberemos o que os candidatos André Campos (PT) e Jota Ferreira, dizem à respeito da lagoa Olho D'água.
Aguardem!
Não deixe de comentar essa notícia clicando no link abaixo comentários

Nenhum comentário: