sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Incêndio próximo da Lagoa Olho D'água quase provoca acidente grave

Hoje, por volta das 8h00, iniciou-se outro incêndio nas proximidades da lagoa. Dessa vez as chamas começaram num terreno baldio, localizado na Rua Terceiro Milênio, no Loteamento Parque Lagoa Olho D'água em Piedade.
As chamas logo se espalharam e ameaçaram duas residências que ficam próximas ao terreno. O corpo de bombeiros precisou ser acionado para apagar as chamas, que ameaçavam se expandir atingindo outras residências e às margens da lagoa.
Incêndios dessa natureza são comuns essa época do ano nas margens da Lagoa do Naútico. Geralmente são propositais, ameaçam a segurança dos moradores e devastam a flora e a fauna ao redor da lagoa sem que nada seja feito pelos orgãos responsáveis para evitar essas catástrofes. Em 12 de Novembro do ano passado, um grande incêndio foi registrado aqui em nosso blog e em alguns outros sites. As chamas eram trão altas que podiam ser vistas de toda a área de Piedade e Candeias. Leia matéria sobre esse incêncio de grandes proporções clicando aqui.
Sobre o incêndio de hoje, ainda não se sabe as causas, mas o corpo de bombeiros acredita que trata-se de um incêndio criminoso.
  • Não deixe de comentar essa matéria clicando no link abaixo comentários.

Nenhum comentário: