sábado, 26 de maio de 2012

Prefeitura de Jaboatão inaugura pavimentação de rua na Lagoa Olho D'água


Imagem: Valter Andrade (Divulgação)
Ontem a noite, a prefeitura de Jaboatão inaugurou a pavimentação de outra rua em comunidade da Lagoa Olho D'água. Este é a segunda rua pavimentada na região da lagoa. A primeira foi na comunidade Lagoa das Garças, no início de março.

A inauguração de ontem foi na comunidade de Sotave, numa das principais ruas do bairro, a Rua José da Câmara Vieira. De acordo com a prefeitura de Jaboatão, a rua foi drenada, pavimentada e ganhou novas calçadas. O valor da obra foi de R$ 1 milhão. 

O prefeito Elias Gomes esteve pessoalmente na comunidade para a inauguração, que teve festa e participação da comunidade.

Reclamações - alguns moradores entraram em contato com o blog para reclamar de problemas na obra. De acordo com esses moradores, várias galerias já estão com as tampas quebradas, o que pode causar acidentes, já que na região existem muitas crianças. Os moradores contestam ainda a informação da prefeitura com relação as calçadas "A prefeitura ainda não terminou de fazer as calçadas, apesar da rua já ter sido inaugurada" - lamenta a moradora Iágrici Lima.


Nenhum comentário: