Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeitura monta esquema, mas manifestação de ontem em Jaboatão não teve adesão da população

Atenta às ameaças de protesto que rondam as redes sociais, a prefeitura de Jaboatão montou um verdadeiro esquema para receber o que seria a primeira manifestação popular no município, que deveria acontecer na tarde de ontem (25). Grades de ferro ao redor da prefeitura, guarda municipal em alerta, reuniões e convocação de todos os secretários,  prefeito pronto para receber os manifestantes, entre outras providências que o blog conseguiu apurar. Mas nada aconteceu...

A manifestação que deveria acontecer ontem foi convocada pelo movimento "Núcleo Educacionistas de Jaboatão". O grupo é composto por estudantes universitários com ideais socialistas e já vem atuando em protestos em Jaboatão antes mesmo desta onda de manifestações que se espalhou pelo Brasil. Através de sua página no Facebook, o grupo lamentou a não adesão da população (apenas 10 pessoas compareceram) e justificou a não participação do povo em virtude da chuva que caiu na tarde de ontem.

Ainda de acordo com o organizadores, os educacionistas devem se juntar aos diversos grupos que prometem se manifestar em Jaboatão na próxima sexta-feira (28). O protesto está marcado para começar às 15 horas e terá como ponto de concentração a Estação do Metro de Cajueiro Seco. De lá, os manifestantes prometem sair em passeata até a sede da prefeitura, em Prazeres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.