Uma rodada de negociações entre professores e prefeitura de Jaboatão adiou a greve das escolas municipais que poderia ter sido deflagrada hoje (10). De acordo com o Sindicato dos Servidores em Educação de Jaboatão - SINPROJA, a categoria atendeu ao pedido do governo municipal, que propôs uma nova rodada de negociações na próxima semana.
Ainda de acordo com o SINPROJA, uma nova assembléia está marcada para o dia 15/05 e caso a negociação com o governo não seja satisfatória, a greve será deflagrada.
Os professores querem reajuste de 7,9% e que o benefício de remuneração por "difícil acesso" seja mantido. A categoria não aceita ainda a redução de 30% da gratificação que recebem atualmente os professores do magistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.