Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ex-funcionário denuncia que Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão está sucateada


Recepção sem funcionários na SEMA, em Jaboatão
Um ex-estagiário da secretaria de meio ambiente de Jaboatão, que pede para não ser identificado, anda denunciando o estado de abandono da secretaria de meio ambiente do município. De acordo com este funcionário, o meio ambiente nunca foi uma prioridade do governo Elias Gomes e a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) foi criada apenas para acomodar o Partido Verde, em 2009.

"O prefeito Elias Gomes nunca teve interesse no meio ambiente, pois em 2008 quando eleito no seu primeiro mandato, o seu primeiro ato foi extinguir a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, só reeditando em 2009 para acomodar o PV, partido com o qual sempre teve uma relação conflitante. Prova disto é a atual situação da SEMA e as exoneração de todos integrantes do Partido Verde no início deste mês"
- denuncia o ex-estagiário

Ainda de acordo com o ex-estagiário, atualmente a SEMA conta com apenas 6 funcionários (o secretário, um gerente e 3 coordenadores). No passado, a secretaria chegou a ter mais de 30 funcionários. Ele denuncia ainda que o atendimento ao público foi suspenso e que nem mesmo os telefones de contato da secretaria funcionam, "Não há recepcionista e nem tão pouco o telefone atende, pois foi cortado por falta de pagamento. É só ligar para o telefone da recepção 3462 8264 ou o do disk denúncia do Grupamento de Meio Ambiente 0800 281 6958 e comprovar que nenhum funciona" - denuncia, acrescentando que a piscina do local onde está localizada a secretaria é foco de mosquito da dengue:

"A água da piscina serve para o consumo dos funcionários que restaram e, mesmo assim, está cheia de focos de mosquito da dengue, como vocês podem conferir nas imagens em anexo" - finaliza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.