Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acontece em Jaboatão (22/08/2012)...

Obra inacabada - a leitora Marize Ferraz quer saber da prefeitura de Jaboatão por que as obras de pavimentação da Rua Campo Grande, em Piedade, estão paralisadas, "Amigos do blog, gostaria de saber quando o prefeito Elias vai pavimentar a Rua Campo Grande, que fica paralela a Rua Aniceto Varejão. Ficou lá a caçamba de barro no meio da rua para quem quiser ver e nenhuma obra" - reclama a moradora.

Mudou para pior - a mudança da parada de ônibus localizada na AV. Ayrton Senna, em frente ao Shopping Guararapes, foi para pior. A parada foi retirada da larga calçada do shopping e realocada na beira do canal, numa calçada estreita, perto de uma curva e das margens do canal de Setúbal, que não tem sequer mureta de proteção. Com certeza quem projetou isso não utiliza o transporte público. Que ideia de girino! A calçada é tão estreita que os passageiros não terão nem onde esperar...

Expansão do abastecimento d'água - As obras de expansão do abastecimento d'água do distrito 15, que compreende comunidades entre Rua Nossa Senhora do Loreto e Rua Jangadeiro, em Piedade - Jaboatão, estão bem aceleradas. A tubulação d'água chegou hoje até pertinho dos moradores das margens da Lagoa Olho D'agua (quem diria...). Quando concluída, a obra do distrito 15 beneficiará 15 mil moradias e custará R$ 800 mil à Compesa.

Curso de português a servidores municipais -  a prefeitura de Jaboatão está capacitando alguns servidores para que eles se adequem às novas regras gramaticais, que já começam a valer obrigatoriamente em janeiro de 2013. Ontem, um grupo de 80 servidores já começou um curso para reforçar a escrita. De acordo com Gleide Guerra, gerente de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas de Jaboatão dos Guararapes, a capacitação não é obrigatória, mas está tendo uma grande adesão por parte dos servidores. Bacana, heim! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.