Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PC do B confirma apoio a Elias Gomes


"Reafirmamos uma aliança que vem desde o início do governo que está restaurando a cidade, conhecida por sua importância econômica, política e por suas histórias de lutas libertárias." Foi dessa forma que a deputada federal e vice-presidente nacional do PC do B, Luciana Santos, sintetizou o apoio do seu partido à campanha de reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (28), após reunião em uma casa de recepções de Piedade.

O PC do B integra a bancada governista na Câmara Municipal com o vereador Professor Hilton e tem a Secretaria de Esportes e Lazer, conduzida por Marcos Sanchez. "Renovamos a parceria com a certeza de que estamos reconstruindo a cidade", reforçou o presidente municipal do PC do B, Tiago Modernesi.

O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, destacou a relação antiga que o PC do B mantém com Elias Gomes, iniciada ainda quando ele dava os primeiros passos na política, no município do Cabo de Santo Agostinho, onde foi vereador e prefeito por três vezes. Disse que Gomes era um líder progressista comprometido com o povo e observou que Jaboatão exige a cooperação das forças que têm compromisso com a cidade.

Com o apoio à campanha de reeleição de Elias Gomes o PC do soma-se a outros 11 partidos, além do PSDB. São eles o PMDB, PDT, PPS, PSDC, DEM, PV, PSL, PSD, PRP E PHS.
"O PC do B é um aliado histórico que contribui para o êxito da nossa gestão", festejou Elias Gomes.

A convenção que homologará a candidatura de Elias Gomes à reeleição está programada para este sábado (30), às 9h30 no Colégio Especial, em Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.