Luz, Câmera, Ação! Que comece o filme. Na próxima quinta-feira (31/05), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes inicia o “Projeto Tela Jovem”, ação desenvolvida pela Secretaria Executiva da Juventude (SEJU) que tem como finalidade promover através de material audiovisual, momentos de discussão e reflexão entre jovens e adolescentes do município, sobre temas que preocupam seus familiares, a exemplo das drogas, exploração sexual, criminalidade, desemprego, prostituição dentre outros.
De acordo com o secretário executivo da Juventude, Thiago Rangel, todo processo que culminará nas exposições dentro das comunidades será registrado. “Somos o primeiro município do estado a realizar um programa nesse formato, onde iremos dar continuidade durante todo o ano, por entender a importância que a ação resultará na vida desses jovens. Registraremos todo o passo a passo, e a cada evento escolheremos um jovem da localidade pra mostrar suas dificuldades”, destacou.
Após as exibições, serão promovidos debates sobre o tema exibido. O programa terá como público alvo pessoas com faixa etária entre 15 à 29 anos, e acentuará a visão critica dos jovens, sobre diversos significados e conceitos, a exemplo da cidadania, direitos individuais e sociais. O projeto irá visitar associações, escolas, igrejas e organizações comunitárias.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PROGRAMAÇÃO
31/05 => REGIONAL 5 - PRAZERES (Centro da Juventude de Cajueiro Seco)
05/06 => REGIONAL 7 - GUARARAPES (Centro da Juventude de Guararapes)
13/06 => REGIONAL 2 - CAVALEIRO (MAMER)
21/06 => REGIONAL 6 - PRAIAS (Centro Esportivo de Candeias)
27/06 => REGIONAL 3 - CURADO (Centro de Promoção da Cidadania)
04/07 => REGIONAL 1 - JABOATÃO CENTRO (Casa das Juventudes de Jaboatão - LOTE 92)
06/07 => REGIONAL 4 - MURIBECA (Em frente à Escola Valdomiro Vieira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.