Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeitura de Jaboatão explica o que pode ter acontecido com cobrança de IPTU com endereço do Cabo

Município pede que população procure os núcleos jurídicos para solucionar os problemas

NOTA - IPTU (JABOATÃO)

Referente ao caso das emissões do boleto do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) sobre as residências fixadas em Jaboatão, com endereço do Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes esclarece algumas possibilidades para o caso. Em primeiro lugar, o município pode cobrar o IPTU em qualquer endereço do Brasil, desde que o proprietário possua um imóvel territorial na cidade.


Em segundo lugar, devido ao local ser uma área de fronteira entre as duas cidades, existe também a possibilidade do proprietário ter informado erroneamente o Código de Endereçamento Postal (CEP). A pesar da aparente anormalidade, o morador não corre o risco de pagar o imposto nas duas cidades. Em todo caso, a Prefeitura informa que está trabalhando para fazer a correção dos boletos que forem identificados erros. 

Afim de maiores esclarecimentos, o município conta com núcleos jurídicos em polos descentralizados (Regionais: Muribeca, Praias, Jaboatão Centro e Cavaleiro).


A Prefeitura também dispõe de uma ouvidoria (0800 – 281.1925) para atendimento, duvidas e sugestões, que funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 13h. O serviço é gratuito.
Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.