Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Elias Gomes promete que Av. Ayrton Senna terá corredor exclusivo de ônibus e ciclovia

Em entrevista concedida ontem à rádio CBN Recife, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), falou o que o município está fazendo para melhorar a mobilidade da zona sul de Jaboatão. De acordo com Elias, a Av. Ayrton Sena, no bairro de Piedade, será a 1ª avenida de Jaboatão a ter corredor exclusivo para ônibus, além de ciclovia. O número de faixas para veículos deverá aumentar de 4 para 5, ajudando na mobilidade da população.  

De acordo com a prefeitura de Jaboatão, a 1ª etapa da requalificação da Av. Aryton Sena, que vai da divisa de Recife até a Av. Arão Lins de Andrade, fica pronta no final de outubro deste ano. Já a 2ª etapa, até a curva do "S" (em Candeias), fica pronta em Janeiro de 2012.  Notícia boa, heim!

6 comentários:

  1. Acho difícil pois um plano de mobilidade urbana não se faz do dia pra noite e esse governo não fez nenhuma obra sustentável até o momento. Elias é um desenvolvimentista igual a Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos... as obras já foram iniciadas na ayrton sena, como é visivel a todos, pela remoção do canteiro.

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil fazer uma obra tão complexa em tão pouco tempo. Deixa a entender que quer fazer porque a eleição está próxima. Onde está o projeto que deveria ter sido apresentado à população e construído com todos os agentes envolvidos? por que não se pensou nisso no início da gestão já que a obra é estrutural. Quem quiser se enganar fique à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Djalma, é obra ante eleição. Governança é envolver todos os agentes interessados no projeto, população, gestores etc.
    Se vão fazer algo tão simples, pq demorou tanto?
    Eu sei que priorizar o transporte público já faz uma enorme diferença mesmo sem ter corredor exclusivo, mas só de ter a preferência é um grande avanço.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.