Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

OAB pode acionar justiça para que Governo do estado explique melhor Projeto de Revitalização da Lagoa

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), esteve presente na Audiência Pública que tratou da revitalização da Lagoa olho D'água. O órgão foi representado pelo seu vice-presidente, Paulo de Tasso, que também criticou a demora das obras. 

Tasso lamentou a ausência do Ministério Público (MP), além de ter ficado decepcionado com a falta de prazos e detalhes do projeto de urbanização da Lagoa. Ele disse que na próxima audiência pública não descartaria a possibilidade de solicitar na justiça a presença dos faltosos, como o MP e peças chaves do Governo do Estado responsáveis pelas obras na Lagoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.