Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Moradores Denunciam que Marcação da Área de Proteção está sendo feita por "Olhômetro"

Os moradores do Parque Lagoa Olho D'água estão colocando fogo pelas narinas. Indignados com a metodologia que a CEHAB (Companhia Estadual de Habitação) está utilizando para medir a distância entre a Lagoa Olho D'água e as residências, denunciam que tudo está sendo feito através do olhar, o famoso "olhômetro" - "Não existe nenhum critério mais técnico para medir a distância entre os imóveis e a lagoa. Nosso loteamento é totalmente legalizado e mesmo assim os funcionários da CEHAB chegaram dizendo que algumas casas teriam que sair" - reclama a moradora Maria Augusta.

Os funcionários da CEHAB que visitaram o local afirmaram que todas as residências que estiverem numa distância de 100 a 130 metros da lagoa terão que sair. Mas não sabem dizer sequer, onde começa a lagoa. "Como já sabemos, o assoreamento fez com que o espelho d'água ficasse mais próximo do loteamento. O loteamento foi planejado já com a distância da lagoa exigida legalmente" - completou Silvio Fernandes, morador do local.

Os proprietários do loteamento disseram que vão tomar as providências necessárias para que o mal entendido seja resolvido.

A CEHAB ainda não se manifestou com relação às queixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.