Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura de Jaboatão resolve problema de rua que alagava em Candeias

Rua Aníbal Ribeiro Varejão
Depois de várias postagens aqui no blog e muita pressão dos moradores, a prefeitura de Jaboatão finalmente resolveu o problema de alagamento da Rua Aníbal Ribeiro Varejão, em Candeias. De acordo com os moradores, a prefeitura desentupiu as canaletas e agora a água da chuva, que ficava acumulada semanas, já consegue descer:

"Estamos 80% satisfeitos, pois a maneira como estava a rua não podia continuar. Agora só falta a prefeitura concluir o serviço de limpeza e colocar tampa em algumas canaletas que ainda estão abertas. Espero poder sempre contar com o apoio da prefeitura para resolver os problemas" - disse o morador Cristiano Torres.

E o blog fica feliz que mais um problema mostrado aqui tenha tido a atenção da prefeitura de Jaboatão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.