Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeito de Petrolina visita Jaboatão hoje

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), será recebido hoje (01)  pelo prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), numa visita oficial. O encontro acontece a partir das 10 horas, na sede da prefeitura, em Prazeres e terá como objetivo trocar experiências entre as gestões.

Lóssio deve conhecer como funciona o Sistema de Informação e Monitoramento da Ação Governamental (SIMAG), software que possibilita ao prefeito de Jaboatão monitorar ações e obras em tempo real. Graças ao software, o prefeito Elias Gomes foi premiado em 2011 como prefeito empreendedor, pelo Sebrae.

Já o prefeito de Petrolina, deve explicar a Elias Gomes como funciona no seu município o "Programa Nova Semente", que atende com acompanhamento médico crianças de 0 a 6 anos de idade. 

Esta programada ainda uma visita de Lóssio as obras de engorda das praias de Jaboatão (já esta visita oficial a orla não entendi muito bem, pois Petrolina nem praia tem...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.