Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Moradores abandonados: Rua Jatiaci também está intransitável

 Imagem: Maria Risonlene
Rua Jatiaci, Candeias - Jaboatão
A leitora Maria Risolene voltou a entrar em contato com o blog para acrescentar que o descaso da prefeitura de Jaboatão é total em quase todas as ruas da Lagoa Olho D'água e que não é apenas a Rua Tocantineia que está cheia de lama e intransitável (como mostrou nosso blog ontem)

De acordo com a leitora, a rua Jatiaci, que é paralela a Tocantineia, também está cheia de lama e buracos, o que deixa moradores de várias comunidades na Lagoa Olho D'água, além de alunos e professores da Escola José Rodovalho e Movimento Pró-Criança, sem opção de acesso. 

"Não é só a Rua Tocantineia que está com lama, a Rua Jatiáci também. As duas que dão acesso a o Pró - criança e a Escola Rodovalho. Isso é uma vergonha!" - protesta a moradora.

Vale lembrar que a média de IPTU de alguns moradores do local chega a ultrapassar R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por ano. Valor exorbitante para quem não tem direito a qualquer retorno por parte da prefeitura. 

Pelo menos até o momento, a prefeitura de Jaboatão não se manifestou com relação as denúncias e reclamações dos moradores da lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.