quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mesmo com caixinha de sugestões de Elias, manifestação de amanhã segue firme em Jaboatão

Parece que os manifestantes não engoliram a ideia das caixinhas de sugestão que serão espalhadas pelo prefeito Elias Gomes em Jaboatão. Apesar do prefeito estar aberto ao diálogo (mesmo que através da pressão), os manifestantes prometem que o protesto de amanhã (28) está de pé. 

A ideia dos manifestantes, compostos por diversos grupos sociais e políticos, é concentrar o movimento na Estação do Metrô de Cajueiro Seco, a partir das 15 horas. De lá, os manifestantes devem sair em caminhada até a sede da prefeitura de Jaboatão, em Prazeres. 

Ainda não se sabe o número certo de manifestantes que estarão presentes, mas nas redes sociais, centenas de internautas já responderam afirmando que estariam no protesto. Alguns grupos políticos de oposição a Elias também devem participar, e já estão mobiliando suas militâncias, o que deve aumentar o número de participantes. 

O protesto em Jaboatão terá várias pautas de reivindicação, como cobranças de obras inacabadas,  revitalização da Lagoa Olho D'água, recuperação do Conjunto Muribeca,  pavimentação de ruas, aumento da rede de saneamento, melhorias na saúde, educação, entre outros temas.

Protesto em Jaboatão
Data: 28/06/2013 (previsão divulgada nas redes sociais)
Hora: 15 horas
Local de concentração: Estação Metro de Cajueiro Seco 

Nenhum comentário: