segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acontece em Jaboatão (03.09.2012)...

Pinguim resgatado em Piedade - um pinguim foi resgatadado na tarde de ontem na praia de Piedade, em Jaboatão. O animal pesava menos de 1 quilo e foi encontrado por banhistas. O corpo de bombeiros e IBAMA foram acionados e levaram o animal o "Projeto Peixe Boi", na Ilha de Itamaracá. Os biólogos dizem que é comum alguns destes animais se perderem nas praias do Nordeste esta época do ano.

Buraqueira no Dom Hélder - o morador Adilson Ferraz reclama mais uma vez ao blog que a Rua João Fragoso de Medeiros, no Conjunto Dom Hélder (Candeias), está totalmente esburacada. O morador diz que já enviou vários e-mails a secretários de Jaboatão pedindo providências, mas nunca teve os e-mails respondidos - "Já cansei de mandar e-mails para a prefeitura, mas os e-mails não funcionam ou não dão atenção ao contribuinte. A rua João Fragoso está cheia de buracos, esgoto entupido, pedras e está precisando urgente de uma operação tapa buracos" - solicita o morador.

Onda Azul - o candidato a prefeito de Jaboatão pelo PSDB, Elias Gomes, esteve ontem nas URs 6 e 11. O candidato visitou as principais ruas do bairro e conseguiu mais uma vez atrair uma multidão. Durante comícios relâmpagos, Elias disse que realizou várias obras no bairro na sua gestão, como pavimentação de ruas, construção de campos de futebol e reformas de praças.

Collins e redução do IPTU - o candidato Cleiton Collins (PSC), prometeu mais uma vez rever os valores do IPTU, caso seja eleito. O socialista cristão diz que os valores cobrados pela atual administração são abusivos e que muitas familias correm o risco de perder seus imóveis por não terem condições de pagar o imposto. O candidato se reuniu ainda com moradores da orla e se comprometeu a tocar o projeto de contenção de avanço do mar iniciado na atual gestão, caso seja eleito.

Nenhum comentário: