terça-feira, 3 de julho de 2012

Elias Gomes escala Selva e Luiz Carlos Matos para a coordenação da campanha

 
Tem até integrantes do PT e PSC na coordenação de campanha do prefeiturável tucano
 
Dois dias após a homologação da sua candidatura à reeleição, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), já delega missões aos novos aliados. O candidato a vice-prefeito, Heraldo Selva (PSB), vai coordenar o Conselho Político. Já o presidente municipal do PTB, Luiz Carlos Matos, será o responsável pela coordenação do plano de governo, enquanto ao presidente do PC do B no município, Tiago Modernesi, caberá a coordenação dos movimentos sociais. A decisão foi tomada hoje pela manhã.

“Essa é a demonstração de que a entrada de novos partidos na aliança não foi apenas formal”, destaca Elias Gomes, cuja candidatura tem o apoio de 14 partidos. Em relação ao plano de governo, ele explicou que já existe uma proposta básica elaborada por personalidades como a economista Tânia Bacelar, o sociólogo José Arlindo Soares e a arquiteta Sheila Pincoviski, entre outras, mas que deverá ser ampliada com o debate a ser conduzido pelo novo coordenador.

Luiz Carlos Matos é geólogo e tem a experiência de ter sido ex-vice-prefeito e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes. Na Legislatura passada (2005/2008) foi presidente da Câmara Municipal.

Além dos integrantes acima relacionados, a coordenação tem a seguinte composição: Coordenador Geral - Evandro Avelar (PSDB); Coordenadora Operacional e de Agenda - Carla Menezes (PT); Coordenador de Planejamento e Comunicação – Ronildo Albertim (PSDB); Coordenadora de Mobilização – Conceição Nascimento (PSDB); Coordenador de Infraestrutura – George Ribeiro; Coordenador de Articulação partidária e Proporcionais – Daniel Pessoa (PSC); Coordenadora de Articulação Institucional –Mirtes Cordeiro (PPS); Assessoria de Imprensa - Jorge Lemos.

Nenhum comentário: